O início do CONQU3R UNLEASHED foi um avanço na suplementação pré-treino. Abrangeu todos os aspectos que um suplemento pré-treino deve; energia, foco, pump e desempenho. Foi o primeiro verdadeiro pré-treino em tudo-em-um. Ao contrário das empresas concorrentes, a Olympus Labs utilizou os ingredientes mais eficazes em doses completas para obter desempenho superior. Não demorou muito para que a indústria tomasse conhecimento de que a Olympus era o pré-treinamento mais importante do mercado. Várias empresas fizeram valiosas tentativas para replicar sua potência, muitas vezes copiando o perfil, ingrediente por ingrediente. No entanto, essas tentativas não conseguiram replicar o foco intenso e a energia que o CONQU3R UNLEASHED entregou através da nossa energia proprietária e curva de foco.
Havia uma pequena falha. Recebemos o feedback dos consumidores de que o sabor do produto não estava a par com a sua performance incrível. É certo que priorizamos a seleção de ingredientes com base no desempenho sobre o gosto. Para RE1GN supremo, você precisa aceitar feedback construtivo e trabalhar para melhorar, e é por isso que lançamos uma iniciativa de P & D para reformular um novo pré-treino. O objetivo era criar uma bebida deliciosa com a mesma ótima performance. Não, desempenho ainda melhor! Como você já observou, a equipe de P & D da Olympus Labs é altamente capaz, mas nós fomos muito além do que nós pensávamos ser possível.
Você pode lembrar os três pilares da nossa empresa; Inovação, Valor, Resultados. Semelhante a todas as nossas formulações, aplicamos essa abordagem a este projeto. O resultado é um suplemento que oferece ainda mais foco, energia, bomba e desempenho do que o antecessor. A aurora de uma nova era está aqui com RE1GN!
Existem várias modificações na fórmula pré-existente, a primeira que você notará é que as vias de resistência e resistência estão cobertas por uma mistura; The Incredible Pump & Endurance Matrix. Embora pensemos que o Creatinol O-Phosphate (COP) e o ElevATP® funcionaram bem suas substituições, 1g de Pomegranate em pó e 300mg de Vaso6 ™, são muito superiores. O VASO-6 ™ é um inovador vasodilatador e ingrediente de óxido nítrico que apelidamos de Epicatechina Superior. Foi primeiro estudado e financiado pela Universidade do Sul da Flórida e a Olympus Labs orgulha-se de ser a primeira empresa a levar este ingrediente ao mercado de pré-treino! A matriz também inclui 5 g de L-Citrulina e 1 g de AGMass ™ Agmatine Sulfate, para completar uma experiência incomparável de bomba e resistência. Por si só, o Incredible Pump &
Você pode notar que o foco e as misturas de energia foram divididas porque apresentam ingredientes que visam principalmente os caminhos respectivos. A Intensa Matriz de Energia está ancorada por 300mg de cafeína anidra para fornecer energia e desempenho. A estrela das misturas de energia da Olympus Labs, J.Regia, permanece, mas utilizamos um extrato ainda mais potente. Eria Jarensis é uma nova adição à fórmula, uma vez que é um potente impulsor de energia que provou ser eficaz em IGNIT3 e BLOOSHR3D. Nós não paramos por aí, incluímos um novo estimulante que irá sobrecarregar a energia fornecida pela RE1GN. O Olympus Labs apresenta o ST1M-X ™, outro ingrediente inovador que você trouxe pelos DemiGods. ST1M-X ™ é um extrato padronizado dos alcalóides da planta C.Macroceras que a Olympus Labs possui marca registrada.
Uma vez que melhoramos significativamente o aspecto de desempenho e energia da fórmula, devemos cumprimentá-lo adequadamente. A Matriz de Foco Imaculado consiste em 100mg de Tétatina sem propensão 40% e 25mg de KannaEase ™ por sua capacidade de aumentar o foco e elevar o humor. KannaEase ™ é um extracto ok Kanna que a Olympus Labs possui uma marca registrada que está padronizada com o mesmo conteúdo de alcalóides que os produtos concorrentes.
O resultado final é nada menos que espetacular. O RE1GN do novo K1NG de pré-treinos começou. A única maneira de cumprir o seu destino na academia é utilizar o melhor suplemento pré-treino no mercado. Esse pré-treino é RE1GN por uma grande margem. Um deve ter para aspirar K1NGS & QU33NS .. Incrível Bomba e Endurance Matrix:
Várias empresas de suplementos jogam em torno de adjetivos como "incríveis" para descrever seu produto como um truque de marketing. O Olympus Labs não prescreve essa prática, então, quando nos referimos à seguinte mistura como a Incredible Pump & Endurance Matrix, você pode ter certeza de que é a sensação real que ela irá entregar. Esta matriz é tão embalada com indutores de bomba de qualidade que você terá dificuldade em conter o aumento do fluxo sanguíneo. Existe um método para nossa loucura; o efeito da bomba conseguido através da entrega de sangue e oxigênio suficientes para os músculos acabará por levar ao crescimento muscular. O efeito é alcançado através de cinco ingredientes efetivos: 5 g de L-Citrulline, 1g AGmass ™ Agmatine, 1g de extrato em pó de romã e 300mg de Vaso6 ™, outro primeiro trazido pela Olympus Labs.
L-Citrulina
L-Citrulina é um aminoácido não-essencial. É classificado como um composto de aminoácido não proteico, o que significa que não é utilizado para formar proteínas estruturais. Está ocorrendo naturalmente no suprimento de alimentos com a maior quantidade encontrada em melancias. Outras fontes alimentares de L-citrulina incluem melões amargos, abóbora, pepino e abóbora. Tem sido tradicionalmente usado como tratamento para várias condições de saúde, incluindo disfunção erétil, anemia falciforme, síndrome do intestino curto (para restaurar o equilíbrio de nitrogênio), hiperlipidemia, quimioterapia contra o câncer, distúrbios do ciclo da ureia e doença de Alzheimer. A L-citrulina é utilizada no RE1GN porque aumenta o conteúdo de plasma de arginina e ornitina, resultando em um aumento nos níveis de óxido nítrico que lhe dá o efeito de bomba procurado. Mas espere, se a L-citrulina irá aumentar os níveis plasmáticos de arginina e ornitina porque não apenas complementar com L-arginina e L-ornitina diretamente? O problema é que a L-arginina e a L-ornitina não são absorvidas pelo corpo, bem como pela L-citrulina. Você precisaria de mais de 10 g ou mais, o que pode causar distúrbio GI.
Em um estudo em machos saudáveis, a L-citrulina aumentou de forma dependente da dose AUC e Cmax da concentração plasmática de L-arginina mais efetivamente do que a L-arginina (P <0,01). Além disso, o nitrato urinário e cGMP foram aumentados de 92 ± 10 para 125 ± 15 μmol mmol-1 de creatinina (P = 0,01, IC 95% 8, 58) e de 38 ± 3,3 a 50 ± 6,7 nmol mmol-1 de creatinina (P = 0,04, IC 95% 0,4, 24), respectivamente.
Um estudo clínico foi realizado para investigar a suplementação oral de L-citrulina como dador para a via L-arginina / óxido nítrico da ereção do pénis. 24 homens, idade média 56,5 ± 9,8 anos, com disfunção erétil leve (escore de dureza de ereção de 3) recebeu um placebo por 1 mês e L-citrulina, 1,5 g / d, por outro mês. O escore de dureza da ereção, o número de intercâmbios por mês, a satisfação do tratamento e eventos adversos foram registrados. A melhora no escore de dureza da ereção de 3 (ED leve) a 4 (função eréctil normal) ocorreu em 2 (8,3%) dos 24 homens ao tomar placebo e 12 (50%) dos 24 homens ao tomar L-citrulina ( P <0,01). Esses resultados demonstram que a suplementação de L-citrulina é uma alternativa segura e psicologicamente bem aceita aos inibidores da enzima fosfodiesterase tipo 5. Além disso,
AGMASS ™ Agmatine Sulfate
Agmatina ((4-aminobutil) guanidina) é conhecido como o ingrediente potenciador final de óxido nítrico. É um subproduto da arginina produzida através de um processo chamado descarboxilação. Agmatina é semelhante à arginina, mas com a extremidade do ácido carboxílico removida. Seu principal benefício ocorre quando interage com células endoteliais. Essas células formam uma camada fina ao longo das paredes dos vasos sanguíneos. À medida que as moléculas de agmatina passam pelos vasos sanguíneos, elas se ligam aos receptores nas membranas das células endoteliais. Em resposta, as células endoteliais produzem óxido nítrico, um gás que dilata os vasos sanguíneos.
Um estudo foi realizado examinando os efeitos da agmatina na função das células endoteliais utilizando células endoteliais da artéria pulmonar bovina cultivadas. Agmatina estimulou a produção de nitrito três vezes acima da formação de nitrito basal por células endoteliais. Este resultado sugere que a agmatina pode atuar diretamente em células endoteliais para aumentar a síntese de óxido nítrico. RE1GN utiliza AGmatass ™ Agmatine para garantir que você receba a mais alta qualidade.
A agmatina também mostrou aumentar a absorção de glicose em estudos com animais. Agmatina atua sobre as glândulas adrenais através dos receptores de imidazolina para libertar beta-endorfina e descarta a glicose do sangue no tecido do músculo esquelético. Embora este não tenha sido replicado em ensaios em humanos, a agmatina é amplamente utilizada pelos fisiculturistas como um suplemento de partição de nutrientes.
Pomegranate Powder
A Romã é um arbusto frutífero da família Lythraceae. Tornou-se cada vez mais popular no mundo ocidental nos últimos anos, especialmente depois de ser marcado como um "superalto". A romã mostrou ter vários benefícios para a saúde, incluindo redução da pressão arterial, melhoria das proporções de colesterol e prevenção da aterosclerose (endurecimento das artérias). Também possui benefícios antibacterianos e antivirais. Acredita-se que a Pomegranate transmite esses benefícios porque é rica em polifenóis, conferindo-lhe uma maior capacidade antioxidante do que outras fontes naturais de antioxidantes polifenólicos. Os antioxidantes atenuam os danos oxidativos que podem prevenir a degeneração muscular e tecidual, bem como outras doenças. Estudos mostraram que o suco de romã pode reduzir o estresse oxidativo após o exercício, melhorando assim a resistência.
Um ensaio randomizado duplo-cego foi realizado com trinta e um atletas divididos em três grupos para avaliar os efeitos do suco de romã no nível de estresse oxidativo no sangue de atletas resistentes à resistência. O primeiro grupo foi suplementado com 200 mL / d de suco de romã (PJ; n = 10) durante um período de 21 dias, o segundo com 200 mL / d de suco de romã diluído 1: 1 com água (PJD; n = 11) e um grupo de controle que não consumiu suco de romã (C; n = 10). O grupo de controle aumentou os níveis de carbonilos (+0,7 ± 0,3 nmols / mg de proteína) e MDA (+3,2 ± 1,0 nmols / g de proteína), enquanto os grupos PJ e PJD mantiveram ou diminuíram seus níveis, respectivamente. Por outro lado, os níveis de lactato aumentaram no grupo PJ (de 10,3 no dia 0 a 21,2 mg / dL no dia 22). Uma diminuição não significativa foi detectada em sE-selectina e proteína C-reativa nos grupos que consomem suco de romã. O estudo concluiu que o consumo de suco de romã ao longo de um período de 21 dias melhorou os níveis de MDA e carbonilos e, portanto, diminuiu o dano oxidativo causado pelo exercício.
Para determinar se o suco de romã (PJ) é capaz de aumentar a produção de NO por células endoteliais vasculares, o PJ foi testado quanto à sua capacidade de aumentar a concentração e / ou ativar a NO sintase endotelial (eNOS) nas células endoteliais da artéria pulmonar bovina. PJ não provocou nenhum efeito sobre a expressão da proteína eNOS ou atividade catalítica. Além disso, PJ não aumentou a atividade do promotor no gene eNOS (células COS-7 transfectadas com eNOS). Essas observações indicam que PJ possui uma potente atividade antioxidante que resulta em uma marcada proteção do NO contra a destruição oxidativa, resultando assim no aumento das ações biológicas do NO.
Outro estudo clínico foi concluído para investigar o efeito da suplementação natural de suco de romã no desempenho e respostas agudas e retardadas de dor muscular e biomarcadores de danos musculares após uma sessão de treino de halterofilismo. Nove elite weightlifters (21 ± 0,5 anos) consumiram um placebo (PLA) ou suco natural de romã (POMj). Após a suplementação, eles realizaram dois exercícios olímpicos de estilo halterofileno. O teste T mostrou maior desempenho (+ 8,30%) e menores valores de RPE (-4,37%) usando suplementação de POMj (p <0,05) em comparação com PLA. Para os valores de DOMS, uma melhora significativa (13,4%) foi mostrada apenas para os extensores do joelho (p <0,01) usando o POMj. Comparado com a condição de PLA, POMj atenuou o aumento agudo (isto é, 3min) de pressão arterial sistólica (PAS), FC, CK e LDH (p <0,05; -4,46%, -1,81%, -8,75%, -1,64%, respectivamente) e amorteceu o aumento significativo de ASAT, PAL e CRP (p> 0,05). Além disso, durante as 48h após a sessão de treino, a POMj melhorou a cinética de recuperação de SBP (p <0,01, 7,97%), CK (p <0,001, 11,34%), LDH (p <0,05, 7,30%) e ASAT (p < 0,05, 6,77%). Esses resultados demonstram que o POMj natural acelera a recuperação muscular e pode ser benéfico para aqueles que praticam exercícios intensos.
Vaso6 ™
Vaso6 ™ é um oligómero com aumento de galato composto por dímeros, trímeros, tetrâmeros e pentâmeros, que é um poderoso estimulador da produção de óxido nítrico. Pode ser derivado dos extratos de sementes de uva ou de chá verde. A pesquisa mostrou que extratos de sementes de uva (GSE) causam atividade de relaxamento dependente do endotélio (EDR) in vitro. A atividade de EDR envolve a liberação de liberação de óxido nítrico endotélico (NO) e aumento subsequente dos níveis cíclicos de guanosina monofosfato (GMP) nas células do músculo liso vascular, aumentando a vasodilatação e o fluxo sanguíneo. Então, por que não usar extrato de semente de uva que seja barato e amplamente disponível? Como o Vaso6 ™ contém apenas os componentes do GSE que são EDR ativos, o que significa que ele apenas contém os componentes que melhorarão o fluxo sanguíneo. Mais estudos sobre o isolamento e caracterização do GSE identificaram que o extrato foi separado em sete frações (A-G). Apenas as frações (D-G) foram EDR-ativas, de modo que foram separadas em 25 picos compostos individuais por cromatografia líquida de alta performance (HPLC), sendo 16 dos quais estavam ativos EDR. A análise desses 16 picos identificou o conteúdo de Procianidina, que são compostos oligoméricos formados a partir de moléculas de catequina e epicatequina, daí o motivo pelo qual nos referimos como Epicatequina Superior. O pico G6, um galato de procianidina trimérico, foi identificado como o pico que apresentou maior atividade de EDR. O Vaso6 ™ contém apenas os picos e as frações do GSE com a maior atividade EDR, incluindo o pico G6, daí o nome Vaso6 ™. Apenas as frações (D-G) foram EDR-ativas, de modo que foram separadas em 25 picos compostos individuais por cromatografia líquida de alta performance (HPLC), sendo 16 dos quais estavam ativos EDR. A análise desses 16 picos identificou o conteúdo de Procianidina, que são compostos oligoméricos formados a partir de moléculas de catequina e epicatequina, daí o motivo pelo qual nos referimos como Epicatequina Superior. O pico G6, um galato de procianidina trimérico, foi identificado como o pico que apresentou maior atividade de EDR. O Vaso6 ™ contém apenas os picos e as frações do GSE com a maior atividade EDR, incluindo o pico G6, daí o nome Vaso6 ™. Apenas as frações (D-G) foram EDR-ativas, de modo que foram separadas em 25 picos compostos individuais por cromatografia líquida de alta performance (HPLC), sendo 16 dos quais estavam ativos EDR. A análise desses 16 picos identificou o conteúdo de Procianidina, que são compostos oligoméricos formados a partir de moléculas de catequina e epicatequina, daí o motivo pelo qual nos referimos como Epicatequina Superior. O pico G6, um galato de procianidina trimérico, foi identificado como o pico que apresentou maior atividade de EDR. O Vaso6 ™ contém apenas os picos e as frações do GSE com a maior atividade EDR, incluindo o pico G6, daí o nome Vaso6 ™. daí o motivo pelo qual nos referimos a ele como Epicatechina Superior. O pico G6, um galato de procianidina trimérico, foi identificado como o pico que apresentou maior atividade de EDR. O Vaso6 ™ contém apenas os picos e as frações do GSE com a maior atividade EDR, incluindo o pico G6, daí o nome Vaso6 ™. daí o motivo pelo qual nos referimos a ele como Epicatechina Superior. O pico G6, um galato de procianidina trimérico, foi identificado como o pico que apresentou maior atividade de EDR. O Vaso6 ™ contém apenas os picos e as frações do GSE com a maior atividade EDR, incluindo o pico G6, daí o nome Vaso6 ™.
Isso não é tudo que Vaso6 ™ fornece; As catequinas com aumento de galo ativam a enzima eNOS para produzir NO. O aumento do fluxo sanguíneo causado pelo Vaso6 ™ melhora o transporte de glicose, insulina e outros nutrientes para metas metabólicas. A ingestão de glicose e nutrientes é um passo crítico para ativar a síntese de proteínas musculares. Portanto, você quer a vasodilatação extrema que o Vaso6 ™ fornece antes do seu treino. Além disso, o óxido nítrico medeia hipertrofia muscular. Após o carregamento mecânico, o NO reage com superóxido para gerar peroxinitrito. O último, então, ativa o canal TRPV1 (subfamília de canais catiônicos do potencial de receptor transiente 1), causando um aumento nos níveis intracelulares de Ca2 + via liberação do retículo sarcoplasmático. Essa elevação causa um aumento na síntese de proteínas através da ativação de TORC1.
A ativação da NOS durante o alongamento muscular ou o exercício de resistência inicia a proliferação de células de satélite G0. O NO liberado passa pelo sarcolemma e ativa o fator de crescimento de hepatócitos (HGF) através da atividade das metaloproteinases da matriz. HGF ativado interage com receptores c-met de células satélites, promovendo sua entrada no ciclo celular. Portanto, durante os exercicios de resistência, NO funciona como ativador e como regulador da sinalização e como gatilho da hipertrofia muscular. O resultado final é uma bomba funcional!
Matriz de Energia Intensa
Ao contrário das empresas que usam diferentes formas de cafeína e chamam de uma mistura de estimulantes, RE1GN apresenta apenas estimulantes que funcionam sinergicamente para fornecer energia intensa. RE1GN é alimentado por uma mistura de cafeína, Eria Jarenesis e dois novos estimulantes; J. Regia e ST1M-X ™. A cafeína é bem conhecida por sua capacidade de aumentar o foco, o estado de alerta mental e o desempenho do exercício. Eria Jarenesis é uma nova adição à fórmula para sua capacidade de aumentar a energia. J. Regia é um extrato potente de um estimulante natural que proporcionará um nível extremo de foco e energia em combinação com os outros ingredientes nesta matriz. A combinação de cafeína, Eria Jarensis e J.Regia mostrou-se tão eficaz em IGNIT3 e BLOODSHR3D que não era um acéfalo para incluí-lo em RE1GN. Mas por que se contentar com o bem quando a grandeza é possível? Digite ST1M-X ™, um novo estimulante trazido pelos DemiGods. Através de testes internos, concluímos que a dosagem ideal de ST1M-X ™ amplificou significativamente a Matriz de Energia Intensa.
Cafeína anidra
A cafeína é o estimulante mais amplamente utilizado na suplementação esportiva e, por uma boa razão, é comprovada e efetiva, é a creatina dos estimulantes se você quiser. A cafeína aumenta o foco, o estado de alerta mental, o desempenho do exercício e reduz os sintomas de fadiga devido à sua capacidade de produzir níveis mais altos de dopamina em áreas do cérebro que estão ligadas à "atenção". A cafeína foi encontrada para melhorar o foco ea concentração durante a atividade, mesmo quando um atleta não dormiu bem. A cafeína também pode melhorar o desempenho físico e a resistência durante a atividade de alta intensidade. Verificou-se que aumenta a contratilidade muscular e pode melhorar o tempo antes da exaustão, ajudando você a arrumar mais alguns conjuntos!
Além disso, devido ao aumento da oxidação de ácidos graxos livres, a cafeína terá um efeito poupador no glicogênio. A pesquisa mostrou que a cafeína provocará um efeito ergogênico durante o desempenho do exercício de resistência, especialmente durante períodos de depleção de glicogênio. Estes resultados sugerem que a suplementação com cafeína proporcionaria benefícios de desempenho quando o treinamento for em jejum ou em uma dieta baixa em carboidratos.
Em um estudo com jogadores de futebol colegiados na combinação NFL, o efeito da cafeína em testes de exercícios anaeróbicos baseados em desempenho foi examinado. Os testes mostraram que 59% dos participantes melhoraram o desempenho com a cafeína durante o bench press e o traço de 40 jardas.
Eria Jarensis
Eria Jarensis é um alcalóide de orchidaceae, o que significa que é derivado da família de orquídeas de plantas com flores. É o único derivado vegetal conhecido para conter N-fenetilo dimetilamina. Phenethylamines (PEA) Aumenta níveis de epinefrina (adrenalina) e norepinefrina que são conhecidos como hormônios de luta ou vôo que atuam como um catalisador de energia. Estes hormônios também estimulam receptores beta-adrenérgicos localizados em tecido adiposo (gordo) para libertar ácidos graxos em circulação como fonte de combustível. No entanto, os efeitos de PEAs são relativamente curtos porque o composto é dividido pela enzima MAO-B em horas. N-Phenethyl dimethylamine retifica essa questão para que você possa perceber os benefícios energéticos e termogênicos sem ter que administrar o ingrediente todas as poucas horas para que ele seja efetivo como você seria PEA. Assim sendo,
J. Regia
J. Regia é uma fonte de vários alcalóides psicoactivos e a Olympus Labs usa um extrato personalizado dele no RE1GN. Olympus Labs estabeleceu J. Regia como um estimulante estimulante de energia. Aqueles que usaram EL1XIR, IGNIT3 ou BLOODSHR3D sabem o quão notável este ingrediente pode ser. Também tornou-se conhecimento comum de que J. Regia tem potente foco e benefícios de elevação do humor. Recentemente, conseguimos obter um extracto ainda mais potente de J.Regia, que foi adicionado ao CONQU3R UNLEASHED e, naturalmente, é transferido para RE1GN.
ST1M-X ™
ST1M-X ™ é mais um novo ingrediente que a Olympus Labs trouxe para o mercado e, de fato, marca registrada. É um estimulante poderoso que amplificará a energia no RE1GN. ST1M-X ™ é uma fonte de alcalóides potentes da planta C.Macroceras. ST1M-X ™ foi testado internamente em doses variáveis e com uma combinação de estimulantes para determinar a dose ideal. Nossos testes descobriram um aumento pronunciado de foco e energia quando ST1M-X ™ foi usado em combinação com cafeína, Eria Jarenesis e o novo estimulante, J. Regia.
Matriz de foco imaculada
Para se destacar em uma tarefa, você precisa estar totalmente imerso nela, corpo e mente. A Matriz de Foco Imaculada garante que você seja discado melhorando seu humor e induzindo foco a laser. RE1GN utiliza 100mg de TeaCrine® e 25mg de KannaEase ™ para fornecer esses resultados. Quando a sua mente está pronta para CONQUISTE um treino, seu corpo irá seguir. TeaCrine® é a forma patenteada de Theacrine que oferece um impulso significativo no foco e na energia sem um sentimento nervoso. O KannaEase ™ funciona muito e sinergicamente com o resto da mistura de energia e foco. A combinação destes dois ingredientes funciona sinergicamente com as misturas anteriores para fornecer uma conexão mente-músculo para ajudá-lo TR1UMPH na academia.
TeaCrine® sem gosto
O TeaCrine® é uma forma patenteada de Theacrine, um alcalóide puro derivado das folhas da planta Camellia Kucha. O TeaCrine® tem uma estrutura molecular similar à cafeína, mas seu efeito no corpo humano é bastante diferente. Semelhante à cafeína, o TeaCrine® eleva o humor, melhora o foco e aumenta a energia. O desvio da cafeína ocorre nos efeitos colaterais, onde TeaCrine® é essencialmente livre de quaisquer efeitos colaterais. Não se descobriu que o TeaCrine® aumentou a ansiedade ou resultou em um acidente fatigado e não é conhecido por causar uma acumulação de tolerância. O único negativo para a TeaCrine® quando foi introduzido pela primeira vez foi o seu mau gosto, uma razão pela qual a Olympus Labs não a considerou anteriormente. No entanto, avanços foram feitos para produzir um TeaCrine® que é basicamente insípido, permitindo uma opção viável em suplementos em pó. Tenha a certeza do TeaCrine® em RE!
Foi realizado um estudo clínico para comparar os efeitos de um suplemento dietético contendo teacrina (Teacrine ™) com cafeína e placebo em energia e humor, bem como medidas objetivas de desempenho cognitivo, freqüência cardíaca e pressão arterial. Os participantes do estudo foram compostos por 10 homens saudáveis (20,8 ± 0,7 anos) e 10 mulheres saudáveis (22,2 ± 1,1 anos) que ingeriram Teacrine ™ e cafeína (150 mg), apenas cafeína (150 mg) ou um placebo em três dias diferentes , separados por aproximadamente uma semana. Os efeitos ou tendências da condição foram observados por sentimentos subjetivos, onde os parâmetros de alerta, atenção, foco e energia foram maiores com a suplementação de Teacrine ™ para placebo e cafeína. Enquanto isso, os indicadores de letargia e grogginess eram mais baixos para a suplementação de Teacrine ™ do que para o placebo e a cafeína. A freqüência cardíaca ea pressão arterial não foram afetadas pelo tratamento. Este estudo demonstra que a suplementação de Teacrine ™ pode impactar positivamente múltiplos sentimentos subjetivos relacionados à energia e ao humor com menos fadiga versus cafeína isoladamente.
KannaEase ™
Kanna é uma erva comumente conhecida como Sceletium tortuosum que tem sido tradicionalmente usada por seus efeitos cognitivos. Especificamente, o Sceletium tortuosum funciona por inibição dupla de reabsorção de 5-HT e inibição de PDE4 (fosfodiesterase subtipo 4), que desempenha um papel crucial na regulação da cognição através da via de sinalização de cascata de PDE-4-cAMP envolvendo proteína de ligação a elemento de resposta cAMP fosforilada (CREB). Além de melhorar a capacidade cognitiva, Kanna é conhecido como um estimulante muito "bom". Uma dose de 25 mg de Sceletium tortuosum geralmente é bem tolerada em adultos saudáveis tomados uma vez por dia por longos períodos de tempo, portanto, não há necessidade de se desligar do RE1GN. Claro, o RE1GN inclui o KannaEase ™, um extrato de qualidade da Kanna.
Instruções:
Como um suplemento dietético, tome 1-2 colher 30-45 minutos antes de trabalhar com 200ml de água. Avalie a tolerância tomando 1 colher até a tolerância for construída.
Referências
Kaore SN et al. Fundam Clin Pharmacol. 2013 fev; 27 (1): 35-50. doi: 10.1111 / j.1472-8206.2012.01059.x. Epub 2012 Jul. 31. Citrulina: perspectivas farmacológicas e seu papel como biomarcador emergente no futuro.
Schwedhelm E et al. Br J Clin Pharmacol. 2008 Jan; 65 (1): 51-59. Publicado em 2007 Jul 27. doi: 10.1111 / j.1365-2125.2007.02990.x Propriedades farmacocinéticas e farmacodinâmicas da L-citrulina e L-arginina oral: impacto no metabolismo do óxido nítrico.
Cormio L et al. Urologia. 2011 Jan; 77 (1): 119-22. doi: 10.1016 / j.urology.2010.08.028. A suplementação oral de L-citrulina melhora a dureza da ereção em homens com disfunção erétil leve.
Magal M et al. Med Sci Sports Exerc. 2003 Jan; 35 (1): 150-6. Comparação de regimes de hidratação de glicerol e água no desempenho relacionado ao tênis.
Burelle Y et al. J Appl Physiol. 2001; 90: 1685-1690. Oxidação de [13C] glicerol ingerido juntamente com glicose durante o exercício prolongado.
Suleyman P et al. J Hum Kinet. 2012 Oct; 34: 69-79. Publicado em 2012: 23 de outubro doi: 10.2478 / v10078-012-0065-x O efeito de suplementos de glicerol no desempenho aeróbico e anaeróbio de atletas e indivíduos sedentários.
Hitchins S et al. Eur J Appl Physiol Occup Physiol. 1999 Oct; 80 (5): 494-501. A hiper-hidratação do glicerol melhora o desempenho do ensaio do tempo do ciclo em condições úmidas quentes.
Morrissey JJ et al. Proc Ass Am Am Physicians. 1997 Jan; 109 (1): 51-7. Ativação agmatina de óxido nítrico sintase em células endoteliais.
Khan S et al. Nervo muscular. 2005 Abr; 31 (4): 481-6. A beta-endorfina diminui a fadiga e aumenta a absorção de glicose de forma independente em camundongos normais e distróficos.
Fuster-Muñoz, E. et al. Nutrição, Volume 32, Edição 5, 539 - 545. Efeitos do suco de romã em parâmetros circulantes, citocinas e marcadores de estresse oxidativo em atletas resistentes à resistência: um estudo randomizado controlado.
Ignarro, L et al. Óxido nítrico. Volume 15, edição 2, setembro de 2006, páginas 93-10. O suco de romã protege o óxido nítrico contra a destruição oxidativa e melhora as ações biológicas do óxido nítrico.
De Nigris F et al. Óxido nítrico. 2006 nov; 15 (3): 259-63. Epub 2006, 18 de janeiro. O suco de romã reduz a downregulation da lipoproteína de baixa densidade oxidada da sintetase de óxido nítrico endotelial em células endoteliais coronárias humanas.
Ammar A et al. (2016). PLoS ONE 11 (10): e0160305. doi: 10.1371 / journal.pone.0160305. A suplementação de romã acelera a recuperação de dano muscular e dor e marcadores inflamatórios após uma sessão de treino de halterofilismo.
Departamento de Farmacologia. Fitzpatrick D et al. Isolamento e Caracterização de Compostos de Vasorelaxação Dependentes do Endotélio de Grape Grape. 2000.
Departamento de Farmacologia. Fitzpatrick D et al. Vasodilatação Procianidinas Derivadas de Grape Seeds. 2002.
Formoso G et al. BCP Press. 15 de março de 2007, DOI10.1074 / jbc.M609725200. Epigallocatechin Gallate, um polifenol de chá verde, mede uma vasodilatação dependente de NO usando caminhos de sinalização no endotélio vascular que requerem espécies reativas de oxigênio e Fyn.
Lee SJ et al. PLoS ONE 12 (4): e0175271. https://doi.org/10.1371/journal. Pone.0175271. 2017. A epicatequina provoca a diferenciação de mioblastos dependentes de MyoD e a conversão miogênica de fibroblastos.
Woolf K et al. Journal of Strength and Conditioning Research 23.5 (2009): 1363-369. Efeito da cafeína como um auxílio ergogênico durante o desempenho de exercícios anaeróbicos em jogadores de futebol colegiados naïves na cafeína.
Davis JK et al. Medicina esportiva 39.10 (2009): 813-32. Desempenho de cafeína e anaeróbica.
Sokmen B et al. J Força Cond Res. 2008 Maio; 22 (3): 978-86. doi: 10.1519 / JSC.0b013e3181660cec. Uso de cafeína em esportes: considerações para o atleta.
Nehlig A et al. Int J Sports Med. 1994 Jul; 15 (5): 215-23. Atividade de cafeína e esportes: uma revisão.
Hedman, K et al. Acta Chem. Scand. 23 (1969) No.9 Estudos sobre alqualoides de Orchidaceae.
Kuhman DJ et al. Nutrientes. 2015 19 de novembro; 7 (11): 9618-32. doi: 10.3390 / nu7115484. Desempenho cognitivo e humor após a ingestão de suplemento dietético contendo cafeína, cafeína ou placebo por jovens homens e mulheres.
Aviso Legal: Enquanto trabalhamos para garantir que as informações do produto estão corretas, na ocasião, os fabricantes podem alterar suas listas de ingredientes. A embalagem e os materiais reais do produto podem conter mais e / ou informações diferentes daquela exibida em nosso site. Recomendamos que você não confie exclusivamente nas informações apresentadas e que sempre leia rótulos, avisos e instruções antes de usar ou consumir um produto. Para obter informações adicionais sobre um produto, entre em contato com o fabricante. O conteúdo deste site é para fins de referência e não se destina a substituir os pareceres fornecidos por um médico, farmacêutico ou outro profissional de saúde licenciado. Você não deve usar esta informação como autodiagnóstico ou para tratar um problema ou doença de saúde. Entre em contato com seu médico imediatamente se suspeitar que você tenha um problema médico. As informações e declarações sobre suplementos dietéticos não foram avaliadas pela Food and Drug Administration e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição de saúde. A Olympus Labs não assume qualquer responsabilidade por imprecisões ou distorções sobre produtos.