O ácido araquidônico é tão poderoso que é um dos únicos suplementos recomendados pela "Bíblia Esteróide" como sendo comparável aos esteróides enquanto é um suplemento não hormonal.
Estamos orgulhosos de oferecer PURE Arachidonic Acid sem os enchimentos inúteis que outra marca usa. Assim, você obtém mais ingrediente ativo por cápsula. Há 350 mg de ácido araquidônico puro por cápsula. 4 cápsulas contém 1,400mg de ácido araquidônico. Existem 120 cápsulas por garrafa, tornando este o melhor ácido acilocarônico puro disponível. Isto é tanto quanto pode caber em uma cápsula porque o pó é leve e precisa ser comprimido na cápsula. Então, se você souber de outras marcas alegando mais por cápsula, eu não acreditaria se fosse realmente puro.
Muito parecido com os esteróides, o ácido araquidônico amplifica os resultados do exercício intenso *. Sem exercício intenso, o ácido araquidônico não fará nada. Isso contrasta com Ostamuscle que constrói músculos com ou sem exercício. O ácido araquidônico é um ácido gordo dentro de suas células musculares e é responsável por esse sentimento dolorido que você consegue depois de trabalhar. Observe como, com o exercício freqüente do mesmo músculo, a dor diminui ... Uma das razões para isso é que as lojas de ácido araquidônico no músculo se esgotaram. Seu trabalho é desencadear a inflamação dentro do músculo que causa uma cascata de construção muscular e adaptações de aumento de força. Quanto maior a inflamação, maior a resposta anabólica. Os atletas e os entusiastas da prática física que treinam com freqüência reduziram suas lojas de Ácidos Araquidônicos.
Completando com Ácido Araquidônico você irá recarregar as lojas dentro do músculo e obter mais inflamação dentro do músculo do que você sentiu antes. Quanto mais você treinar e quanto mais Acido Araquidônico você toma, maior a inflamação no músculo e, portanto, maior a resposta anabólica que se segue nas próximas 48 horas.
O ácido araquidônico é um ácido gordo natural encontrado em alguns alimentos em pequenas quantidades, incluindo o leite. Também é adicionado em pequenas quantidades à fórmula infantil e infantil. É um importante regulador da inflamação no organismo, que é um processo metabólico necessário para a saúde.
Cuidado: Como a maioria dos suplementos, você deseja que o Ácido Araquidônico venha a curar seu corpo e re-sensibilizar. O protocolo padrão geralmente é de 6 semanas e 6 semanas de folga. No entanto, use o senso comum e compreenda o mecanismo de como este suplemento funciona ... Se você estiver treinando particularmente dificil uma semana, então tome mais essa semana. Se você está demorando uma semana ou não está trabalhando duro, então use essa semana como uma pausa.
Este suplemento combina EXTREMAMENTE BEM COM ESTERÓIDES ANABÓLICOS. Isso ocorre porque o aumento da inflamação no músculo será encontrado com aumento da estimulação hormonal para o músculo sinérgico e estimulação de força de dois ângulos diferentes.
Este suplemento também funciona bem entre os ciclos de esteróides como uma ponte e durante o PCT (Pós-ciclo de Terapia). Faz isso, ampliando a resposta da inflamação, tornando os músculos acharem que eles funcionaram ainda mais do que eles (simulando assim os efeitos de exercícios mais difíceis que causam os esteróides).
Os depoimentos ditaram que a dosagem efetiva está em algum lugar entre 2-4 cápsulas por dia. Há uma pequena preferência que deve ser tomada com comida ou tomada antes ou depois de um treino. Ajuste a dosagem com base na dor. Se a dor é muito dolorosa, então reduza a dosagem. Se você não está sentindo bastante dor, então você precisa aumentar a dosagem ou não está trabalhando com intensidade adequada para estimular a adaptação muscular e a hipertrofia.
Última nota de cautela: embora este produto cause inflamação em atletas principalmente dentro das células musculares, indivíduos sensíveis à inflamação em outras partes de seus corpos devem ser particularmente cuidadosos com a dosagem e monitorar a resposta de seus corpos. Tomar Óleo de peixe e comer uma dieta saudável cheia de gorduras saudáveis, como abacate, azeite, sementes de chia, etc. reduzirá a inflamação no resto do corpo, permitindo assim a dosagem máxima de ácido araquidônico estimular o crescimento muscular.
Este produto NÃO é banido em nenhum esporte e, apesar de ser tão poderoso, é LEGAL. Esta é a arma secreta de um atleta como um dos poucos suplementos que melhoram o desempenho que não são proibidos pela WADA e pela Comissão de Atletismo !!!
Da Wikipedia :
O ácido araquidônico é comercializado como um suplemento de musculação anabolizante em uma variedade de produtos. A suplementação de ácido araquidônico (1.500 mg / dia por 8 semanas) mostrou aumentar a massa corporal magra, a força e o poder anaeróbio em homens treinados com resistência experiente. Isso foi demonstrado em um estudo controlado por placebo na Universidade de Tampa. Trinta homens (com idade de 20,4 ± 2,1 anos) tomaram ácido araquidônico ou placebo por 8 semanas e participaram de um programa de treinamento de resistência controlado. Após 8 semanas, Lean Body Mass (LBM) aumentou significativamente, e em maior medida, no grupo ARA (1,62 kg) versus placebo (0,09 kg) (p <0,05). A alteração na espessura muscular também foi maior no grupo ARA (0,47 cm) do que o placebo (0,25 cm) (p <0,05). O poder anaeróbico de Wingate aumentou em maior medida no grupo ARA (723.01 a 800.66 W) vs. placebo (738,75 a 766,51 W). Por fim, a mudança na força total foi significativamente maior no grupo ARA (109,92 lbs.) Em comparação com o placebo (75,78 libras). Esses resultados sugerem que a suplementação de ARA pode aumentar positivamente as adaptações na força e hipertrofia do músculo esquelético em homens treinados pela resistência.
Um estudo clínico anterior que examinou os efeitos de 1.000 mg / dia de ácido araquidônico durante 50 dias encontrou suplementação para aumentar a capacidade e desempenho anaeróbico no exercício de homens. Durante este estudo, observou-se um efeito de interação grupal significativo no poder de pico relativo de Wingate (AA: 1,2 ± 0,5; P: -0,2 ± 0,2 W • kg-1, p = 0,015). As tendências estatísticas também foram observadas em bench press 1RM (AA: 11,0 ± 6,2; P: 8,0 ± 8,0 kg, p = 0,20), potência média Wingate (AA: 37,9 ± 10,0; P: 17,0 ± 24,0 W, p = 0,16); e o trabalho total de Wingate (AA: 1292 ± 1206; P: 510 ± 1249 J, p = 0,087). A suplementação de AA durante o treinamento de resistência promoveu aumentos significativos no poder de pico relativo com outras variáveis relacionadas ao desempenho que se aproximavam da importância. Essas descobertas sustentam o uso de AA como ergogênico.
@TonyHuge no ácido araquidônico -vs- X-Factor:
Eu tomei ARASYN no fator x antes. Ele definitivamente funciona, mas não é mais potente ou, se é, então, é a diferença entre 5 cápsulas de atleta melhorado contra o fator x de 4 cápsulas ou algo parecido. A razão pela qual eles fazem parecer mais potente é que eles misturam-se em uma mistura de outros óleos e dizem 40% de ARA, mas eles não esclarecem que é apenas 40% desse ingrediente de item de linha pequena, então eles estão esperando que as pessoas ignorem isso. Eles enchem as cápsulas com uma grande quantidade de outras vitaminas e óleo de peixe baratos para aumentar as cápsulas e espero que as pessoas calculem mal os 40 por cento ara de todo o conteúdo da cápsula.
A verdadeira maneira de dizer é levá-lo e ver. Eu tomaria 4 cápsulas de x-favor antes e definitivamente me deixou mais dolorida e trabalhada. Agora pego 4-5 atletas de atletas melhorados e obtenho o mesmo efeito. Em 4-5 atletas de atletas melhorados por dia, tenho que fazer uma pausa após cerca de 5 dias porque a dor é tão intensa.
Mais uma nota sobre o ARASYN é que é uma estratégia de marketing. Eles não patentearam ara. Eles não podem patenteá-lo. Em vez disso, eles patentearam a combinação dos outros ingredientes inúteis que eles incluem como enchimentos para que eles possam vendê-lo por muito mais dinheiro. É uma estratagema de marketing brilhante, mas é um truque contra o consumidor desinformado, que é de 90% dos consumidores.